SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


SOBRE ALMAS PENADAS

Por onde começar?
Tenho algumas teorias desenvolvidas a partir de experiências com o sobrenatural. Não as queria, são espontâneas. Quando criança, tinha muito medo do que via, do que sentia, como até hoje. "Fantasmas" entrando e saindo de recintos, de armários, movendo objetos, abrindo portas.

E eles têm força, hein? Dizem que não, mas têm sim. São capazes de se apossar do corpo de alguém e viver o que têm vontade. Fazer aquilo que não viveram quando habitavam carnalmente o mundo dos vivos, geralmente coisas não muito boas, por repressão da sociedade, das famílias, ou continuar com seus vícios, com seus hábitos. E a maioria tem ódio do seu hospedeiro. Parasitas, vão sugando suas forças, até os fazerem definhar de vez.

Há "espíritos" que não se conformam com as sendas de suas vidas, também com suas passagens. Gente que foi boa a vida inteira e gente que sofreu de várias maneiras, ou de algum tipo de brutalidade, ou morte brusca. O que tornou sua história de vida sem sentido. Motivo de revolta com suas crenças, caso haja, motivo de revolta com Deus e com os seres humanos. São eternamente infelizes e não querem ver pessoas felizes. Promovem discórdia, tristeza, depressão, sujeira na casa.

Há "espíritos" que já se desligaram, mas deixaram parte de sua energia presa a objetos, recintos, elas podem ser vistas por quem é sensível, mas não interagem. Deste modo, o sensível também é capaz de saber de detalhes de seus passados.
Uns, foram tão maus, que não conseguem "dar passagem", ficam presos a este plano, como os revoltados.

Lembro de meu pai, num hotel na América Central. Ele tentava dormir, mas tinha projeções astrais e ia subindo, atravessando paredes rumo ao cosmo. Força terrível que o fez se desesperar. Rezar pedindo proteção. Isto aconteceu duas vezes na mesma noite.

Logo depois, ele foi até a portaria e contou o ocorrido, que queria trocar de quarto. Soube, na mesma hora que um bispo havia morrido naquele quarto e naquela cama e meu pai não foi o primeiro a fazer reclamação. Anos mais tarde, minha tia disse ao meu pai que aquele bispo deveria ter sido muito mau, por isto não conseguia se desligar deste plano. Ele tentava se apossar do corpo e da alma das pessoas boas para tentar atingir a luz, mas estava condenado até que alguém se prontificasse a ajudá-lo.

Há pessoas ligadas à matéria, a objetos, a dinheiro e não medem esforços para conquistar e acumular riquezas, mesmo através de formas ilícitas. Estas também não se conformam com seus passamentos e não conseguem "dar passagem". Outras também não se desligam dos problemas de pessoas próximas, da família.

Há "fantasmas" de pessoas vivas. Há sensíveis capazes de ver projeções e energias do futuro e do passado presas a lugares.
Não creio em vida após a morte, nem em reencarnação. Tudo o que se vê de sobrenatural por este planeta é daqui, pertence a este lugar e o ser humano é divino, dotado de poderes que desconhece e prende-se a sentimentos baixos.

Para lidar com estas forças, é preciso fortalecer-se espiritualmente através de orações e meditações. Ter pensamentos bons, bondosos, altruístas. Pensar de forma alegre e positiva.
Neste campo, tenho histórias de arrepiar. Livros

Muito obrigada por sua leitura!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 05/10/2018
Alterado em 01/05/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários