SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


TRECHOS DO DIÁRIO DE UM SENSITIVO ( parte 2)

"Cumberlandismo ou adivinhação por contato é um fenômeno tanto espontâneo como produzido por meios técnicos no qual quem o executa pode "ler" os pensamentos de outras pessoas por Hiperestesia. Pois foi demonstrado que qualquer pensamento gera uma reação física mínima que pode ser sentida por pessoas ultra-sensíveis e mesmo sentido, "lido" e daí interpretado o pensamento pelos praticantes de cumberlandismo.
O nome provém de Stuart Cumberland, provavelmente quem descobriu o tal fenômeno e muito o praticou em exibições públicas de Ilusionismo."(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)


Pois é, sensitivo sofre também, porque muitos dos fenômenos são espontâneos e as cargas de energia que vêm com eles são violentas e poderosas.

Algo que preciso revelar sobre mim: nunca estudei a fundo sobre assuntos sobrenaturais, pois tenho medo. Medo de tudo o que envolve o mundo espiritual. Fiz até um tratamento num Centro espírita aqui do Rio de janeiro, para ver menos coisas que fugissem da realidade. Menciono a palavra "menos" porque não ver tais energias, seria estar negando a minha personalidade. Ia deixar de ser eu, ia perder a minha individualidade e criatividade.

Sou como uma antena. Não creio em "vida" após a morte. Creio que a divindade é ligada ao ser humano e não há nada sobrenatural nisto. Faz parte da nossa natureza e da de todas as criaturas animadas e não animadas habitantes do planeta Terra. Deus está no meio de nós e, para mim, Deus é a força benevolente e criadora que equilibra o mundo. Não é preciso construir civilizações para demonstrar inteligência, até por que de civilização a nossa não tem nada. A alma é extensão do ser enquanto vivo for, não há nada de sobrenatural (enfatizando a ideia acima). Temos a tendência de achar que a bondade só existe por intermédio de coisas externas ao corpo. E que, é algo extrínseco a nós. Algo que recebemos via conta gotas e no entanto, devemos exercitar o amor todos os dias, para condicionar o corpo e a mente.

Não creio realmente em "vida" após a morte do corpo. Muitos "fantasmas", vemos, nós sensitivos, que estão ligados aos pensamentos dos vivos e temos a faculdade de vê-los. Existem "fantasmas" vivos e "fantasmas" mortos. Muitos deixaram energias e impressões em determinados lugares. Se for contar tudo o que vejo e vi, este texto não terminaria nunca.

Sou da linha de pensamento do escritor Joseph Murphy, em seu livro "O Poder do Subconsciente" , afirma que, avisos, podem vir através de sonhos com entes queridos, mas na verdade é o próprio cérebro do sonhador, quem fabrica a imagem, por ser mais crível do que aceitar como verdade em sua própria capacidade. ligada ao sistema imunológico, arqueus, para a antiguidade, os alquimistas, a intuição por instinto de sobrevivência que nos  ajudada a nos mantermos vivos.


- Quem é ele?

-Ele quem?

- Este aí do seu lado!

-Do meu lado? Mas não tem ninguém aqui! Eu hein, está maluco?

-Vou descrevê-lo: ele é jovem, de barbas longas, bermuda transada, grife, branco dos cabelos lisos pretos, olhos cor de mel, 1,79, tatuagem de dragão no braço.

- Júlio?! Tem uma semana que não o vejo. Será que aconteceu algo com ele?

- Não sei! Sinto que ele está bem, mas preocupado com algo. Ele pensa em você o dia inteiro. Vocês têm uma ligação forte. Se eu fosse você, assim que terminasse sua consulta, procuraria por ele!

- Mas como o senhor vê o fantasma de uma pessoa que está viva?!

- Na verdade, o seu pensamento inconscientemente projetou a imagem dele para cá e eu fui capaz de ver.

-O senhor não tem medo de ser tachado de mentiroso? Charlatão? Canastrão? E até de sofrer alguma agressão?

- É um risco que nós sensitivos temos que correr! Afinal, se temos este dom, devemos encaminhá-lo só para a prática do bem. Eu já sabia o nome dele, mas ia assustar se dissesse: Júlio está aí do seu lado!

- O que será que ele quer de tão forte comigo?

- Eu sei, mas não vou estragar a surpresa. Ele lhe quer falar pessoalmente. Tchau! Boa sorte! Você será muito feliz!

- Mas o senhor não vai ser atendido agora?

- Não, na verdade trabalho neste prédio há anos e vim atrás de você para ajudar a dar uma guinada no seu destino. Preciso ir, meu tempo acabou!

Abriu a porta do consultório, pois a recepcionista precisou se ausentar, e saiu. Imediatamente a moça percebeu que ele havia se esquecido do seu chapéu Panamá e foi atrás dele pelos imensos e vários corredores no mesmo andar, chamando: "Moço?! Moço?!" Mas nenhum sinal dele.
Ela sentiu um frio na espinha!

*******************************************************
Obrigada pela leitura! Agradeço ao mago Mr Tlaloc por me esclarecer e me fornecer a nomenclatura destes fenômenos.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 24/07/2018
Alterado em 26/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários