SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


OURO E PRATA

Fiquei com medo, muito medo, ao saber que teria que ir resgatar um EU meu no inferno. Um indivíduo tem vários EUS e um dos meus EUS foi parar lá, por causa de um pacto, feito durante um jogo de RPG, na adolescência. Eu e um grupo de amigos, entramos, talvez, numa espécie de histeria coletiva e acreditamos, embarcamos de corpo e alma na história. Atravessamos uma espécie de portal que nos remeteu a uma cidade chamada de "Ouro e Prata". Passamos por uma série de obstáculos, para ter acesso ao tesouro, que seria a nossa recompensa no final. Cumprimos todas as etapas, cruzamos vilarejos, bosques, rios, vales, montanhas, enfrentamos adversários cruéis e sanguinários, lutamos de espadas. A penúltima, já extremamente exaustos, para adentrar a caverna onde havia a fortuna, era vender o próprio espírito ao mestre, ao guardião. Só hoje fui ter a consciência de que era o diabo. Meus amigos todos morreram de mortes terríveis algum tempo depois de voltarem ao mundo real, e a riqueza nada pode fazer por eles. Eu sou o único a quem Deus pode estar dando uma oportunidade de se redimir e também dar o descanso eterno aos companheiros que se foram.
Certo, eu terei que procurar o livro, até na Internet, porque o original, o que usamos para começar a jogar, sumiu. Natural, depois de tantos anos. Procurar o livro para poder voltar à caverna e me libertar do pacto. Terei, também que devolver toda riqueza acumulada e multiplicada.
Como encontrar "Ouro e Prata" na Internet? Já procurei o tal livro em sebos, nas editoras e não há jeito de achá-lo.
O jeito, como escritor de sucesso que me tornei, vai ser eu recriar o texto em computador, com todas as etapas e experiências pelas quais passei durante o jogo. Chamar um programador para recriar a cidade. Convocar cinco jovens, cada um com seus tablets, notebooks, para participar do jogo, aqui em casa. Nós vamos conseguir entrar na cidade, vamos achar, com certeza, o portal, com a ajuda de Deus. Acredito que ninguém vá me trair, nem me roubar durante o percurso, Devo escolher a dedo, jovens honestos, de preferência ricos, praticantes de atividades físicas, esportes radicais, que queiram aventuras, não riquezas. Se o diabo se recusar a aceitar meu pagamento, posso ficar eternamente preso ao inferno, mas vou tentar libertar meu EU. Tenho pouco tempo para isso.
- Garotos, antes de abrir os programas, vamos pedir a proteção de nossos anjos da guarda e para que atravessemos o portal, vamos mentalizar o mantra "Ouro e Prata","Ouro e Prata","Ouro e Prata","Ouro e Prata","Ouro e Prata","Ouro e Prata",...
***************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSI
CAIS! BEIJO
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 29/05/2013
Alterado em 24/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários